Palestra com o escritor Ilan Brenmam

Publicado em 22 de outubro de 2018

A Secretaria de Educação - SEDUC tem a honra de convidar os professores da Rede Municipal de ensino para prestigiar a Palestra do Escritor Ilan Brenmam "Histórias que transformam histórias: as tessituras da literatura."

Ilan Brenman é considerado um dos mais importante autores de livros infantis do Brasil, ganhador de diversos prêmios e traduzido em vários países.  Nasceu em Israel mas mora no Brasil. Ilan fez mestrado e doutorado na Faculdade de Educação da USP. Seus trabalhos acadêmicos sempre defenderam uma literatura infantil e juvenil livre da ideologia do “politicamente correto” e com muito respeito a inteligência e a sensibilidade da criança e do jovem leitor. Alem de palestrante é contador de historia. Ilan é uma dos autores de referencia nacional na área da educação da primeira e segunda infância.

Inscreva-se aqui

Vagas Limitadas!

Local: Plenário da Câmara Municipal

Data: 09 de Novembro de 2018